sexta-feira, 27 de maio de 2011

Funcionários do Fórum Estadual de Bauru recebem cartilha de Atendimento Inclusivo


O projeto Atendimento Inclusivo visitou ontem o Fórum Estadual de Bauru, levando treinamento para aproximadamente 250 funcionários, divididos em 17 setores. Distribuídos em pequenos grupos, dentro do próprio ambiente de trabalho, os funcionários tomaram conhecimento do "Manual de Atendimento Inclusivo", que contem diversas dicas para uma melhor atenção à grupos com necessidades diferenciadas, tais como surdos, mudos ou cadeirantes.

Além da advogada Taís Nader Marta, uma das idealizadoras do projeto, estiveram auxiliando nessa visita 12 alunos do Curso de Direito da Anhanguera Educacional, de Bauru, empresa que é uma das patrocinadoras do manual.

A advogada Taís, falando com um dos grupos de funcionários.
"Além de tentar melhorar o presente, através da orientação aos funcionários que trabalham diretamente com o público nesses locais, também estamos projetando um futuro mais inclusivo, com o envolvimento de estudantes, que serão os futuros profissionais do Direito", comenta a advogada.


 


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